MARKETING E GESTÃO
A consultoria da Cásulo em Marketing e Gestão é a solução que você precisa para resolver seus problemas de expansão de mercado, notoriedade da marca e muito mais.
Nossa consultoria é a única consultoria totalmente completa do mercado, mais do que apenas detalhar quais são os seus problemas a nossa equipe executa os planos.
Contamos com mais de 10 funcionários da área especializados na criação de conteúdo visual e textual, que além de bonitos são eficientes na conversão de vendas.
Nosso time conta ainda com desenvolvedores de site, aplicativos e quaisquer materiais que sua empresa precise para alavancar as vendas.
Além de uma equipe capacitada em obter leads orgânicas e pagas.
Serviços extras do marketing:
- Gerenciamento das redes sociais;
- Criação de conteúdo, blogs e vídeos;
- SEO (rankeamento orgânico no Google);
- Google Ads (rankeamento pago no Google);
- Criação de sites & aplicativos;
- Gerenciamento de atividade de Relações Públicas e Parcerias com instituições e influenciadores.
Como funciona?
Atuamos através de uma metodologia onde é realizado um Diagnóstico, coletando-se dados e informações relevantes da empresa (objetivos, vendas, clientes, equipe, etc.) e mapeando-se, através de entrevistas com as pessoas chaves da organização, todos os processos e rotinas que possam estar impactando no faturamento, na rentabilidade, na eficiência das ações de marketing, na performance da gestão dos clientes ou na estratégia de acesso ao mercado, identificando e endereçando os desvios entre a situação ideal e a real.
Ao final do processo, entregamos um relatório, com as devidas recomendações de melhoria, alocadas em um Plano de Ação, onde a sua implementação, poderá ou não, ser acompanhada pela equipe de consultores da R2M, ficando a critério da empresa optar por este suporte remoto e/ou presencial da R2M.
Apresentará um quadro confiável da real situação que está sendo vivenciada, abordando aspectos de marketing, identificando as dificuldades que a sua empresa apresenta, bem como apresentar pontos favoráveis e desfavoráveis que podem ser aperfeiçoados, base para elaboração de estratégias de ação e de intervenção da empresa.
Quais outros produtos desenvolvemos?
Sumário executivo do negócio
- Resumo do Negócio
- Dados dos empresários
- Setor que a empresa atua
- Forma jurídica
- Fontes de Recursos
Análise de Marketing:
- Estratégias do produto/serviço
- Estratégia de Preço
- Estratégia de Promoção
- Estratégia de comunicação
- Estratégia de distribuição
- Força de vendas
Benefícios:
- Conhecer a estrutura de Marketing.
- Identificar os pontos fortes e fracos do desempenho de marketing.
- Ampliar a visão sistêmica da empresa na atuação no marketing.
- Melhoria das vendas.
- Expansão dos negócios.
- Aumento da taxa de conversão.
- Aumento da taxa de fidelidade dos clientes.
Processo de Consultoria
